Resenhas Batons Nyx

Oi meninas.

Vim mostrar pra vocês os meus três batons nyx que comprei recentemente. Eles são lindos de acabamentos cremosos. São super facinhos de passar alem das cores serem fieis a cor da bala do batom. Me decepciono muito com isso, pois as vezes achamos os batons lindos na bala, mas quando passamos na boca ficam de outra cor, é um saco =/

Vou começar pelo meu preferido, o Fig. Já tive um dele antes, e sempre fui apaixonada por essa cor. É um rosa claro puxando para um queimadinho. Fica super meigo na boca e é usável demais, vocês consegue colocar ele tanto com um olhos preto esfumado ou com um olho super neutro.





O segundo é o Tea Rose, um rosa queimado supeeeer lindo, sabe aquele batom que escorrega na boca de tão cremoso ? É ele ! É perfeito p dia-a-dia pois é um rosa discreto, tu não vai ficar com aquela boca rosona de dia no seu trabalho chamando atenção de quem passa.





O terceiro e ultimo, mas não menos importante é o Indian Pink, é um pêssego com cintilância dourada. É super bonitinho. Não sou chegada em batons com cintilâncias, mas dele eu gostei. É discreto, nada chamativo, e dá pra usar tanto de dia quanto a noite. Pra quem gosta de batom com shimmerzinho vai gostar desse.












As fotos que mais estão fieis na cor são as da bala do batom. As outras chegam próximo, mas depois de tirar trocentas fotos p ver se conseguia, decidi colocar essas que estavam próximas né rs

Por hoje é só meninas. Beijooos.

3 comentários:

  1. Que lindos esses batons!
    São bem das cores q adoro usar!
    O preferido foi o Tea Rose!
    Obrigada por prestigiar o meu sorteio viu flor , boa sorte :-)
    Bom final de semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir

Makeup By Kah Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados