Top 5 - Produtos que tenho usado no meu cabelo.

Oii meninaaas *-*

Hoje vim falar para vocês os cuidados que tenho tido com o meu cabelo.
Faz uns 2 meses que venho tido mais cuidados com ele, depois que vi o estrago que fiz nele colocando vários tipos de química decidi deixar ele natural e tratar mais dele.
São todos produtos nacionais ( por enquanto, ja que comecei a tratar dos meus cabelos agora e antes nem me ligava nessas coisas ). Então todos os produtinhos que vou citar aqui são encontrados em farmácias e com preços acessíveis.

Então vamos aos produtos né ?!

1° produto - Shampoo da OX Oils para cabelos ressecado e com frizz.
É um shampoo que super recomendo, antes tinha medo de testar a marca pelo fato de nao conhecer e tal, mas me surpreendi com ele. Ele tem um consistência bem liquida porem um pouquinho na mão espalha no cabelo todo, deixou meu cabelo bem limpo e por incrível que pareça macio. Fiquei de boca aberta pois só usei o shampoo e parecia que havia passado creme, sem contar o cheiro incrível que ele tem né ?




2° produto - Pré shampoo purificante Argiloterapia.
É um shampoo gel com umas partículas esfoliantes que deixam o cabelo super limpo, de inicio nao levei muita fé, achei até q essas "areinhas" não iriam sair do meu cabelo, mas me enganei. Minha raiz é super oleosa e além disso ainda lavo o cabelo com água muito quente ( é errado, tudo bem =/ ), depois que passei a primeira vez senti meu cabelo muito mais levinho, além do brilho extremo que ele dá. A sensação que ele deixa quando vocês passa é como se estivesse passando menta na cabeça kkk O meu cabelo fica mais ou menos uns 3 dias p ficar oleoso de novo, o que nao acontecia antes dele, eu tinha que lavar meu cabelo praticamente todos os dias por causa da oleosidade dele.




3° produto - Máscara Capilar Monoi e Argan Nativa Spa.
É uma creme de massagem super, hiper, mega hidratante. Eu nao me dava bem com produto nenhum de argan e a unica linha que se deu bem com meu cabelo foi essa. Comecei usando o shampoo e condicionador e só depois de 2 meses usando comprei a máscara. Foi um achado p mim pois ela da uma super hidratada no cabelo, alem de deixar ele bem soltinho e brilhoso. Toda vez que uso essa mascara tooodo mundo fala do cheiro, é muito, muito, muiiito bom !!




4° produto - Creme de massagem Novex Óleo de Coco.
Esse creme foi um achado p mim, sinceramente nao acreditei no acabamento que ele deu do meu cabelo, achei que não me daria bem com ele por causa do óleo dele. Bom, é assim, ele é um creme, porem quando você passa ele consegue perceber que tem óleo nele. Um pouquinho que você passa rende demaiiis ! Deixou meu cabelo supeeer fino, usei ele depois que lavei meu cabelo apenas com o shampoo OX, e foi um resultado muito bom ! Meu cabelo ficou bem macio com ele, e o cheirinho ( que achei q odiaria ) é super bonzinho. Comprei o potinho pequeno, mas mesmo assim ele vai render demais !



5° produto - Tratamento de reparação pós quimica pantene.
A promessa do produto é nutrição e reparação, e foi exatamente isso que eu vi. Usei no banho, deixei apenas alguns minutinhos massageando e o resultado foi perfeito. Gostei tanto dele que ainda nem acabei o primeiro e ja comprei o reserva. Ele deixou meu cabelo como se eu tivesse acabado de fazer uma escova, ficou super leve, brilhoso, macio e solto. Ele é muitooo bom para as meninas que acabaram de pintar cabelo e querem um pouquinho de maciez. Supeeeer indico ele meninas.




Bom meninas, esses são os 5 produtos que mais tenho usado no cabelo ultimamente e tenho notado mudanças nele, espero que tenham gostado. Beijos e até a proxima.



0 comentários:

Postar um comentário

Makeup By Kah Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados