Inspire-se - Beyonce


Oi meninas, como estão ??

To meio sumida do blog, né ? Minha internet não esta me ajudando em nada rs. Enfim ...
Eu sempre estou dando umas olhadinhas na net pra saber as roupas da moda e as que as famosas estão usando, procuro estar sempre informada sobre em quais looks elas fazem, qual batom, qual make, qual sapato.
Tem famosas que não saem da moda de jeito algum e esse é o caso da diva Beyonce. Todos os shows dela, ela sempre arrasa nas produções, e sem contar quantas vezes ela troca de roupa em um show né kkk É de tirar o fôlego !






De cabelo liso, cacheado, curto, comprido... Ela fica bem de qualquer jeito.



E as maquiagens ??? Olhos tudo boca nada fica perfeito nela.

Eu simplesmente amo o estilo da Beyonce ! Espero que tenham gostado meninas.

Beijos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Makeup By Kah Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados