Resenha - Mini Lápis Para Olhos Natura Faces


Oi meninas.

Fiz uma comprinhas esses dias e decidi comprar um mini lápis da natura, ele é bem baratinho, mas vale super a pena.


Tenho alergia a lápis de olhos e o único que não me dá alergia é o Super Preto da Contém1g, mas com esse também não tive problemas então entrou para os meus favoritos.




A duração dele é razoável, a pigmentação também. Como dá pra ver na foto ele não é tão preto, mas não deixa de ser bom por isso.



Ele custa R$11,90. É um ótimo custo benefício, pra quem não quer gastar muito com um produto nacional. Eu super recomendo ele !
Beijos meninas.

2 comentários:

  1. Olha eu achei que ficou super preto, gostei, apesar de vc dizer que não é tanto, imagino que o da contém 1 g deve ser mais, mas eu gostei desse, adoro a Natura, adoro o blog tb ^^

    Beijos e obrigada pela visita.
    www.blogavontade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q foi o efeito da foto hihi' mas ele é bom sim, porém com um pouco de teste vi que ele tbm me da alergia =/ Mas já estou acostumada com isso rs Que bom q voce gosta amor. É muito gratificante !!!!!

      Excluir

Makeup By Kah Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados