Concurso - Top Falantes!


Oi Meninaaas.

Hoje trouxe uma supeeer novidade aqui do blog. Como gosto muito de ler os recadinhos e as mensagens que as minhas seguidoras fieis deixam aqui no blog, decidi fazer um agrado as que me acompanham de verdade.

Decidi colocar o Top Comentarista. Como irá ser : A cada 2 meses irei pegar a menina que mais comentou em post diversos com comentários diferentes ( ou seja, não pode ter comentário repetido ) e irei presentear a ela com um premio que irei escolher e anunciar aqui no blog.

Escolhi algo que gosto muito... Perfumes pra mim são uma paixão, e o S by Shakira pra mim é perfeito para esse primeiro concurso.


S by Shakira Eau Florale é uma explosão floral sensual, que paira sobre a pele. Uma expressão de alegria juvenil, otimismo e vitalidade.

O perfume foi criado por Shakira com ajuda de um especialista. Ela queria uma fragrância simples, com algumas notas, que juntas conseguissem deixar uma impressão forte. Acordes de jasmim, heliotrópio, bergamota e cassis foram selecionados para expressar frescor floral. Para o coração, notas que evocam a felicidade, como framboesas, amoras e mirtilos. Sensualidade cremosa é alcançada devido a baunilha fresca e musk em sua base.


O perfume contém 30mls.

Então meninas, estejam sempre ligadas no blog. Nos post que irei publicar e participem. Espero que gostem !!


2 comentários:

  1. nossa, ameei o post
    quero muito *-*
    tem post novo flor, se puder da uma passadinha :) http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/2013/12/conhecendo-up-acessorios.html

    ResponderExcluir

Makeup By Kah Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados