Blog mais que amigo !


Oi meninas. Tudo certinho ?

Hoje eu vim num post rapidinho só para falar de uma coisa que me deixou super, hiper, mega feliz.
Vim mostrar pra vocês o blog lindo da minha amiga Iuly Araujo. Conheci a Iuly tem pouco tempo, ainda não nos conhecemos pessoalmente porem não moramos longe uma da outra. Rs

Começamos nossa amizade por causa de uma parceria onde vendíamos maquiagem juntas ( mesmo sem nos conhecermos, sempre confiamos uma na outra, isso pra mim é super importante ). Então, comecei meu blog e ela ficou super feliz, me incentivou muito e continua me incentivando. Há pouco tempo ela fez o Lih Araujo, e meninas, está muitooo lindo !!

O blog ta de cara nova, ta super lindo ! Tudo graças ao namorado dela e ao esforço e criatividade da Iuly.

No blog ela fala sobre tudo... Moda, tendências, resenhas e muitos mais. Tenho certeza de que vocês não irão se arrepender de dar uma passadinha lá.


Eu estou adorando entrar no blog dela e saber um pouco mais sobre ela, um pouco sobre o que ela gosta. Desejo tudo de melhor pra ela, e que o blog dela seja um arraso !!!

Então meninas, não deixem de dar uma passadinha lá no blog dela. O link estará aqui embaixo.

Blog
Page do Blog
Twitter
Instagram

Espero que gostem do blog tanto quanto eu gosto ! Beijos meninas ;*



2 comentários:

  1. aaaaaaaain que lindo amiga *---* Obrigada pelo carinho de sempre! E que tudo de bom aconteça com nossos BLOG's amei saber que gosta dos meus post's e de mim hahaha *---* um grande beijo minha flor! e SUCESSO PRA GENTE ÊEEEH! haha

    ResponderExcluir

Makeup By Kah Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados