Lançamento Urban Decay - Naked 3


Meninaaas, babadoo !!!




Hoje tomei até um susto quando entrei em um site que sigo e vi que a Naked 3 foi lançada. Que ? Como assim ???
Como não tinha visto nenhum anuncio de que ela seria lançada fiquei decepcionada. Estava até me perguntando se foi uma bela surpresa da Urban Decay. Maaaas, com uma pequena lida no blog amigo vi que o que aconteceu foi, a Sephora da França deu um furo nada pequeno de vender as maravilhosas antes do tempo, mas parou com as vendas quando viu o erro. Procurei algumas imagens e achei as do blog WheeConfetti. Pra mim são as que mais estão visíveis.



Como podem ver essa Naked é a que mais tem tons de marrom. Acho elas sempre muito parecidas, mas sempre as desejo demais rs. Eu tenho a Naked 2 e nenhuma sombra que tenho se compara a elas.



Como todas as Nakeds ela deve estar com preço parecido, em torno de R$200,00 a R$250,00, porém na França ela foi vendida por EUR 45,00. Alguns estão dizendo que o lançamento dela será dia 16 desse mês, 16 de dezembro ou em janeiro. Para as apaixonadas pelas Nakeds esperar até janeiro dá pra sofrer um cado né ? hahah'

O que nos resta é ficar no aguardo né ? Eu sinceramente não fiquei tão interessada por ela não, mas ela é linda, né ? O que acharam delas meninas ?

Beijos

2 comentários:

  1. as cores sao lindas, ainda não tenho, mas quero muito uma *-*
    beijos
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza de que você não irá se arrepender rs São otimaaas.Bjos ; )

      Excluir

Makeup By Kah Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados