Recebidos - Inspiração Acessórios


Oi flores.

Essa semana fechei uma parceria com a Loja Inspiração Acessórios. Eu procurei a loja em busca de uma parceria para sorteio aqui no blog. A Lidi que é a dona da loja juntamente com a irmã dela a Tati me ofereceu esse tipo de parceria com muita simpatia. Trocamos alguns emails e com alguns dias resolvido a nossa parceria ela me enviou as peças. Eu amei tudo que vende na loja, são peças lindas e super baratas. Separei algumas peças que mais gostei.


Colar Carruagem Rosa - R$ 17,00
Pulseira Flor e Pérolas - R$ 8,50
Colar Cisne - R$ 17,00
Brinco Máscara - R$ 5,50
Colar Balão - R$ 15,00
Brinco Coração - R$ 4,00

Ela me mandou quatro peças, duas foram para mim e duas para eu sortear para vocês. É cada uma mais linda que a outra.

As duas peças que ela me mandou foram.

Pulseira Flor e Pérolas - R$8,50

Colar Laço - R$ 16,00

E as duas peças para o sorteio.

Brinco Torre Eiffel - R$ 11,50

Colar Balão - R$ 17,00

A Lidi e a Tati são super simpáticas e atenciosas. Adorei essa parceria !
O sorteio já está rolando aqui no blog, é só clicar aqui e participar.

A Lidi me disponibilizou um cupom promocional. Em qualquer compra é só colocar o código KAHPROMO, esse código lhe dará 10% de desconto, tem melhor ? RS'

Espero que tenham gostado meninas, eu simplesmente estou in love com tudo da loja e com minhas peças também haha' Beijos flores.

http://inspiracaoacessorios.tanlup.com/
Use o código KAHPROMO e ganhe 10% de desconto

0 comentários:

Postar um comentário

Makeup By Kah Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados