Linha Para Pele Natura Faces


Oi meninas.

Há alguns dias comprei dois produtinhos da natura pelo qual não dava nada. Sempre via eles na revista mas nunca tinha coragem de comprar até que decidi experimentar.


O que diz a marca sobre os produtos.

Sabonete Esfoliante Natura Faces.
O Sabonete Esfoliante de Natura Faces uniformiza a pele, removendo resíduos e células mortas que deixam o rosto áspero e sem viço. Sua fórmula exclusiva com partículas microesfoliantes, auxilia o processo de esfoliação natural (renovação celular), que mantém a pele saudável e bonita.





Gel Suavizante de Olheiras Natura Faces.
O Gel Suavizante de Olheiras foi desenvolvido para o cuidado especial desta delicada região do rosto. Contém difusores ópticos que amenizam as olheiras e ativos específicos para suavização das bolsas que se formam ao redor dos olhos. Sua fórmula proporciona melhora na maciez e controle do ressecamento da pele, além de uma agradável sensação de refrescância.



O gel suavizante ainda não tive muitos resultados pois estou usando há pouco tempo, mas já deu p perceber que deu uma clareadinha. Pouca coisa sabe ?! rs Mas o esfoliante é ótimo! Na primeira passada já da pra perceber diferença. Meu nariz tem muitos cravinhos e depois que passei ele senti mais limpinho. Estou usando o esfoliantes duas vezes por semana e o gel passo uma vez ao dia todos os dias.

Preços:
Esfoliante - 19,90
Gel Suavizante - 23,90

Desculpem a péssima qualidade das fotos meninas, mas estou fazendo o possível para consertar a maquina o mais rápido possível. Beijos.

2 comentários:

  1. Eu gosto muito dos produtos da Natura... Estava procurando um esfoliante lega para o rosto, já tenho pro corpo e AMO! Dá diferença mesmo, eu tenho alguns pelinhos encravados perto do joelho e com esfoliação regular sumiram! Só falta pro rosto agora.. Esse gel para as olheiras achei bem interessante também! Vou testar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons e com precinhos camaradas ne ? Volte sempre flor. Beijos

      Excluir

Makeup By Kah Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados