Apresentações

Olá meninas, tudo bom ?

Sou Kerollayne, tenho 18 anos e moro no estado do Rio de Janeiro, estudante e
maquiadora por hobby.

Neste blog quero trazer pra vocês um pouco dos meus vicios, dos meus cuidados e vaidades.
Vou tentar colocar nesse blog um pouco do meu cotidiano, desde minhas compras até meus looks.
Como adoro dar presentes terá sempre um sorteiozinho para vocês que me seguem.
Inicialmente pretendo fazer um sorteio para atingir um publico, "meninas que gostam de maquiagem
assim como eu".
Vou mostrar p vocês meus cuidados, meus "caprichos" e mimos. Ensinar o que sei ( não sou
nenhuma profissional ), mas vou me esforçar ao máximo para tentar passar algo bom p vocês,
ja que procuro isso em blogs amigos.

Espero que vocês curtam o blog meninas.

Por enquanto é só, mas fiquem de olho no blog que logo logo terá um sorteio maraaa para
vocês.

Beijos flores !

0 comentários:

Postar um comentário

Makeup By Kah Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados