Lançamento Urban Decay - The Vice Palette 2



Hoje o post vai ser super rapidinho, só vim mostrar pra vocês uma paleta que já esta na minha listinha de desejos ( aqui )

A  Urban Decay é uma marca beem famosa entre as gurus, tudo pela qualidade. Eu tenho apenas a paleta Naked 2, sou apaixonada por ela, não tem uma make minha que pelo menos eu não use uma das sombras, nem que seja para iluminar. Depois que você compra uma paleta da Urban Decay vicia e quer comprar outras mais. A pigmentação é ótima, parecem veludo de tão macias, a durabilidade é perfeita e as sombras são lindas. Até hoje não vi uma paleta da Urban Decay que não me interessassem os tons.




A The Vice 2 é uma paleta que já estourou fora do Brasil, até agora só vi resenhas internacionais e me apaixonei muito ! A paleta vem com 20 sombras, e são vários tons, desde o bege até o rosa.



Vamos as fotos...


                                                                    Smokeout, Lovesick, Shellshock, Coax & X-Rated


Prank, Madness, Strike, Stash & Poison

Radar, Damaged, Voodoo, Betrayal & Derailed

                                                     Dope, Toxic, Habit, Ambush & Rewind

Fotos do Beautezine

Todas as cores pra mim estão lindas, com certeza superaram a primeira The Vice, as ultimas 5 cores das paletas são as que eu mais gostei e estou desejando demais, demais, demais essa paleta.

Espero que tenham gostado meninas. Beijos e até.

0 comentários:

Postar um comentário

Makeup By Kah Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados