Muitas Novidades da Benefit


Oi flores

Quem não sabe que a marca Benefit além de ser ótima em qualidade nos surpreende também pelas embalagens que são lindas ? A Benefit sempre vem inovando e lançando coisas que nos deixam loucas, não foi diferente dessa vez. Acho que hoje o post vai ter mais foto do que texto #OhYeah. São muiitaaas novidades minha genteen.


Countdown To Love Advent Calendar 
Vou começar pela novi que para mim foi a mais chamativa e criativa, o kit vem com 24 mini "tesouros" de beleza para cada dia do mes de Dezembro (comemorando o Natal).





That Gal”, The POREfessional, High Beam, Sun Beam, Benetint, Chachatint, Posietint, Ultra Plush in Coralista, Ultra Plush in Sugarbomb, Dandelion, Hoola, Dandelion, Coralista, Ultra Lip Gloss in A-Lister, BADgal Lash, Stay Don’t Stray in Light/Medium, BADgal Liner Waterproof in Black, It’s Potent Eye Cream, Total Moisture Facial Cream, Ooh La Lift, Girl Meets Pearl, Bracelet, Necklace, Barrett.

Bathina “soft to touch...hard to get"
Iluminador para o corpo em Spray, tem o mesmo propósito do que o primeiro Bathina que era compacto.





Rockateur

Blush lindo com muito shimmer, num tom de rosa queimado.


Stay Flawless

Primer em bastão que promete fixar a make por até 15hrs.



Hydra-Smooth Lip Color

É um Lip Balm com cor, parecido com os da Revlon e Maybelline.

 


Eu simplesmente amei tudo mas o blush Rockateur é o mais lindo na miha opnião !!

Beijos meninas, espero que tenham se apaixonado assim como eu !

0 comentários:

Postar um comentário

Makeup By Kah Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados