Coleção Rihanna para M.A.C.

Ola meninas.

A nova coleção da Rihanna está um arraso. Sinceramente eu estou louca por todos os produtos, tanto pela embalagem quanto pelo produto em si. A ultima coleção da Riri foi um sucesso tanto que o batom mais famoso da linha, o Riri Woo que é inspirado no famosérrimo batom Ruby Woo esgotou com 3 horas.


Estou até conformada de que só vou poder comprar a coleção quando reporem os estoques rsrs. A coleção será lançada no dia 26 de setembro lá nas gringas, mas para o Brasil está prevista para novembro ( mês do meu aniversário weee ). Os preços variam de $16 a $44 dólares.


A coleção conta com blushs, lápis para boca e olhos, sombras, pinceis, cílios, marcara para cílios, delineador, batons e gloss. Ou seja, uma linha completa da toda poderosa Rihanna.

Selecionei algumas coisas que mais me interessaram da linha para deixar em destaque.


Batom Who's That Chick, Nude, Talk That Talk e Riri Woo

Powder Blush Duo Hibicus Kiss

Delineador e Mascara para Cílios 

Lipgloss Riri Woo

Eu com certeza vou garantir alguns produtos da linha para mim, amei todos mas os batons estão 
simplesmente incríveis !!!


Beijoos.

0 comentários:

Postar um comentário

Makeup By Kah Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados