Eu Quero

Oi meninas.

O post hoje é algo que vi em um blog e achei super interessante pra fazer aqui também. Vou fazer uma lista de coisas que quero e pretendo comprar em breve ou apenas colocarei pois me interesso ( talvez nao compre ). Conforme for comprando vou riscando aqui no post. Achei legal pois além de não esquecerrmos daquela coisinha especial que queremos ainda mostramos para as garotas onde elas podem comprar.





Segue uma singela lista rsrs


Lembrando que nem tudo que esta nessa lista eu irei realmente comprar. O que acontece é que quero todas essas coisas, ok, porém não sou nenhuma louca p sair comprando tudo de vez. A minha preferencia é por coisas de que preciso, como uma base boa com a Studio Fix, ou algum produto q tenha gostado e que já esteja saindo de linha, como a Mariposa Palette. E outra coisa é que nao irei comprar tudo de uma vez, obvio que essa é uma lista que vai crescer já que maquiagem é algo que sempre tem novidades, porém, algumas coisas dessa lista coloquei pois gostaria de ter, mas talvez nao compre.

Segue a lista de sites que pretendo comprar e que acho um preço super justo.

Espero que tenham gostado da lista e que algumas coisas tenham atraído vocês.

Ps: Este post não é um publi, não recebi nada para colocar links aqui.

Beijos meninas.

0 comentários:

Postar um comentário

Makeup By Kah Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados